sábado, 1 de novembro de 2008

bilhete

quero outra vez pedir-te desculpa. esqueço-me de te dar a atenção que precisas. não é que não te tenha carinho. só não sei como to hei-de entregar. a tua tensão faz-me mal e não gosto que me cobres aquilo que posso ou não dever-te. sempre foste o melhor desta minha vida confusa e cinzenta e preciso de sentir que ainda me pertences. quero sentir-me em controlo, segurança, em paz. quero ser quem mereces. a maior parte dos dias sinto apenas cansaço, desencanto, abandono. não desisti mas já não tenho expectativas. reparaste que nos transformámos em lugares comuns? não tem importância. continuo a amar-te como antes. talvez não como antes, mas ainda és tu a minha verdadeira casa. logo chego tarde. janta e não esperes por mim.
b. b. booker
outubro.doismileoito

Sem comentários:

Enviar um comentário