quarta-feira, 10 de setembro de 2008

o mar


"a chegada do mar"
praia da apúlia
m. artmaker
agosto de 2008


espero a chegada do mar.
espero que venha por mim e que fique, livre da lua, do tempo e do movimento das marés. espero que me lave a alma, que me faça naufragar no esquecimento do mundo, que me dispa de pecados e culpas. espero a chegada do mar como se fosse o pôr-do-sol da minha infância, a madrugada da minha maturidade. espero a chegada do mar que traz em si o amor e a vida, que nascem em mim em laivos de fogo e de céu. espero a chegada do mar que me vem abraçar e que, no entrecortar da respiração, apaga a tristeza e desfaz a solidão. quero ser a terra do seu leito e o céu do seu horizonte, mas sou ainda a desfigura nublada que na margem se mantém presa à rocha e exposta ao vento, onde espero a chegada do mar.
ao mar
b. pecorabuona
setembro.doismileoito

Sem comentários:

Enviar um comentário